quarta-feira, 14 de julho de 2010

II Jornada de Nutrição da UFBA



Nos dias 18 e 19 de setembro de 2010 , no auditório da escola Politécnica, acontecerá a II Jornada de Nutrição-UFBA com temas voltados para estudantes e profissionais da área de nutrição.

Os principais temas que serão abordados no evento são:

Alimentação e Cultura,

Alimentos Funcionais,

Suplementação Alimentar,

Transtornos Alimentares,

Nutrigenômica,

Nutrição Esportiva e

Gastronomia na Nutrição.


As inscrições custarão R$ 40,00 até o dia 30 de agosto e R$ 50,00 a partir do dia 31 de agosto para todos os estudantes e profissionais.


Alimente essa idéia!

5 comentários:

  1. Como faço para mim inscrever???
    Gostaria muito de participar.
    Sou discente do curso de Nutrição da UFRB.
    Desde já grata.
    Iorrana

    ResponderExcluir
  2. olá Rana, tudo bem?
    O formulário de inscrição se encontra nesse blog, para download, contém todas as informações sobre a inscrição.
    O pagamento será feito na forma de depósito.
    Vagas Limitadas!!! Contamos com sua presença

    abraço

    ResponderExcluir
  3. oi axei muito interessante e gostaria de participar,, queria tbm saber s ira gerar certuificado e qual a carga horaria??

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de quantas horas constará o certificado? E qual o ho´rario que dará inicio as palestras?Grata.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Eu já me inscrevi mas estou sem a programção, poderiam me dizer onde está sendo divulgada, porque neste cartaz não está incluído os horários.

    Obrigada,
    Estudante de nutrição, Jeiziane Lopes.

    ResponderExcluir